Berlin-Chemie Menarini

Priligy

Priligy Dapoxetina está clinicamente comprovado ajudar a melhorar o desempenho sexual na ordem dos 300%.

É o único medicamento de prescrição concebido especificamente para tratar a ejaculação precoce.

  • Eficaz em menos de 1 hora e activo até 4 horas
  • Disponível nas doses de 30mg e 60mg
  • Contém o princípio activo Dapoxetina
  • Apoio ao Paciente em Português
  • Farmácia registada na União Europeia
  • Consulta Online para prescrição médica
  • Entrega Grátis
    em 24 horas
Priligy Perguntas & Info

Quais são os benefícios?

A ejaculação precoce é uma condição comum que afecta quase um terço dos homens a nível mundial. Apesar disto, existem muito poucos tratamentos disponíveis para os homens que têm problemas em controlar a sua ejaculação. O Priligy Dapoxetina é o único medicamento de prescrição disponível para o tratamento dos problemas de ejaculação tendo sido clinicamente comprovado ser eficaz. O Priligy Dapoxetina é o único remédio para a ejaculação precoce e permite que os homens aumentem o tempo que decorre até do clímax, aumentando o seu controlo durante o sexo com apenas um comprimido.

A dapoxetina está actualmente disponível para prescrição em muitos países Europeus. Os países onde está disponível têm relatado excelentes resultados na sua eficácia a tratar a ejaculação precoce. Alguns estudos têm sugerido que este medicamento pode melhorar a performance sexual em 200-300%.

O factor mais importante relatado sobre a eficácia da dapoxetina é o facto de esta melhorar a função sexual em geral. Mais resultados acerca desta natureza estarão disponíveis assim que o medicamento for vendido em larga escala. Também tem demonstrado ser muito bem tolerada em testes até agora, com poucos efeitos secundários relatados.

Como funciona?

A ejaculação é um reflexo e para que este aconteça ou deixe de acontecer, tem de ser enviada uma mensagem do cérebro para o sistema nervoso. As células nervosas comunicam esta mensagem ao libertarem serotonina, passando a mensagem antes que esta substância seja reabasorvida. Contudo, se a reabsorção acontece demasiado rápido, a cadeia de comunicação é quebrada, o que pode levar a problemas como a depressão e a ejaculação precoce. O Priligy Dapoxetina é um inibidor selectivo da recaptação de serotonina (ISRS). Este diminui a reabsorção de serotonina, levando a uma melhor comunicação entre as células, o que permite que consiga um melhor controlo sobre os impulsos que causam a ejaculação.

Composição Química da Dapoxetina

Como é que a Dapoxetina aumenta a duração?

A dapoxetina é um químico utilizado no tratamento da ejaculação precoce, fazendo parte dos Inibidores Selectivos da Recaptação de Serotonina. Os ISRS bloqueiam a reabsorção de serotonina para que as células sejam capazes de comunicar com precisão a informação necessária, facilitando o controlo no momento da ejaculação.

Os ISRS são frequentemente utilizados em medicamentos para tratar depressão, desordens de ansiedade ou desordens de personalidade, porém também têm sido usados recentemente como tratamento prescrito para tratar a ejaculação precoce, como é o caso do remédio Priligy.

Como é que a dapoxetina trata a ejaculação precoce?

A ejaculação é um reflexo que não pode ser controlado voluntariamente mas que é ditado pelas mensagens enviadas do cérebro para o sistema nervoso, pela libertação de serotonina pelas células cerebrais. Quando os ISRS são usados, os receptores são bloqueados, impedindo a absorção rápida de serotonina, o que significa que a ejaculação é atrasada, frequentemente até 300%.

Serotonina na Ejaculação Precoce

A serotonina tem várias utilizações no corpo, uma das quais é o efeito calmante, tornando mais fácil para os homens controlar quando ejaculam durante o sexo. Quando existem baixos níveis de serotonina no corpo, estes são absorvidos mais rapidamente que o habitual, fazendo com que a ejaculação ocorra mais rapidamente. Ao prolongar o período de tempo que demora a absorção do químico, a ejaculação é atrasada.

Como deve tomar Priligy Dapoxetina?

O Priligy Dapoxetina está disponível nas doses de 30mg e 60mg. Se nunca tomou Priligy, a dose recomendada é de 30mg. Se esta dose não produzir os resultados esperados, pode adquirir a dose de 60mg, desde que o medicamento não lhe cause efeitos secundários. Recomenda-se que o Priligy Dapoxetina seja tomado pelo menos uma hora antes de começar a actividade sexual.

Quem pode tomar?

Pode tomar Priligy se tiver mais de 18 anos e sofrer de problemas de ejaculação precoce. A maioria dos homens a quem está aconselhado este tratamento ejacula em menos de dois minutos após a penetração. O intervalo de 2 minutos foi estabelecido internacionalmente como o limite entre a ejaculação precoce e a ejaculação normal. Contudo, aos homens que tenham notado uma diminuição significativa do seu tempo de ejaculação, também pode estar aconselhado este tratamento.

Quem não pode tomar?

Não é recomendado a homens com mais de 65 anos ou a homens com problemas de coração. O Priligy® também pode não estar aconselhado no caso de tomar os seguintes medicamentos: medicamentos para enxaquecas ou depressão, Tramadol, Hipericão, Triptofano, Lítio, Tioridazina e Linezolida. Mesmo que não sofra de nenhuma das condições mencionadas ou não tome nenhum dos medicamentos mencionados, é importante referir qualquer problema de saúde ou medicamento durante a sua consulta médica.

Consulte um médico se: Não tome Priligy se toma:
  • Usou drogas recreativas
  • Teve algum problema de saúde mental
  • Tem epilepsia
  • Tem história de baixa tensão arterial
  • Bebe álcool regularmente
  • Antidepressivos (em particular iMAO’s)
  • Tioridazida para a esquizofrenia
  • Linezolida para infecções
  • Medicamento natural à base de hipericão
  • Tramadol como analgésico
  • Certos medicamentos antifúngicos
  • Certos medicamentos para o VIH

Como descrito na tabela acima, alguns medicamentos não devem ser tomados em conjunto com o Priligy. Se actualmente está a tomar algum destes medicamentos, vai ter de parar de os tomar 14 dias antes de começar a tomar o Priligy e depois de tomar este, esperar 7 dias antes de os começar a tomar outra vez. Consulte sempre o seu médico antes de o fazer.

calendário da toma de priligy

Pare de tomar
a medicação
contra-indicada

Comece a tomar
o Priligy

Pare de tomar
o Priligy

Recomece a
tomar a medicação
contra-indicada

Existem efeitos secundários?

O Priligy Dapoxetina pode causar alguns efeitos secundários, porém, estes têm uma natureza ligeira a moderada e não afectam todos os homens que tomam este medicamento. A Dapoxetina tem um tempo de semivida curto, o que reduz significativamente a intensidade de quaisquer efeitos secundários, tornando-o um medicamento seguro e eficaz para o tratamento da sua condição. Os pacientes geralmente experienciam poucos efeitos secundários quando usam o Priligy, comparativamente ao uso de antidepressivos, por se tratar de uma medicação de curto prazo.

Neurológicos

As dores de cabeça são um efeito secundário relativamente comum do Priligy, sendo geralmente suaves e curtas. A desorientação é menos comum e os efeitos secundários relacionados com o humor, como a depressão e a irritabilidade são muito raros.

Gástricos

As náuseas são um efeito secundário de vários medicamentos de prescrição e o Priligy não é excepção. Os problemas intestinais são um efeito secundário potencial muito raro deste medicamento.

Cardiovasculares

Os efeitos secundários cardiovasculares são pouco comuns mas é possível que possam ocorrer algumas alterações na tensão arterial.

Cabeça

Boca seca e visão turva são efeitos secundários relativamente comuns do Priligy. Pode aparecer alguma comichão na pele, mas é menos comum.

Efeitos Secundários do Priligy

Clique na área relevante do corpo para saber mais sobre os efeitos secundários do Priligy

Efeitos secundários comuns

Os homens que tomam Priligy estão susceptíveis a experienciar um ou mais efeitos secundários. Os efeitos secundários comuns do Priligy podem afectar de 1 a cada 10 pessoas a 1 a cada 100 pessoas e incluem náuseas e dores de cabeça.

Efeitos secundários pouco comuns

Os efeitos secundários pouco comuns mencionados abaixo e na bula da dapoxetina afectam 1 em cada 100 homens que tomem este medicamento e incluem: desorientação, depressão, alterações da circulação sanguínea, alterações de paladar e comichão.

Efeitos secundários raros

Existem apenas três efeitos secundários raros associados ao Priligy e estes afectam apenas 1 em cada 1000 homens. Estes incluem tonturas após o esforço, episódios de sono súbito e urgência de acção intestinal. Se sofrer de alguns destes efeitos secundários, pode estar a experienciar uma reacção adversa ao Priligy, pelo que deve consultar um médico.

Efeitos secundários graves:

  • Ataques ou crises convulsivas
  • Tonturas extremas ao levantar
  • Alterações de humor
  • Pensamentos suicidas

Se experienciar alguns destes sintomas deve parar de tomar Priligy imediatamente e consultar um médico.

O Priligy pode baixar a sua tensão arterial quando se senta, o que pode ser perigoso e desconfortável. Siga os seguintes conselhos para evitar efeitos colaterais com a dapoxetina:

  • Tome o Priligy quando está hidratado e sempre com o copo cheio de água.
  • Se se sentir a desmaiar ou com tonturas, baixe a cabeça e coloque-a entre os joelhos ou deite-se.
  • Não se levante demasiado rápido depois de tomar o medicamento.

Deve informar um médico se acha que a sua tensão arterial pode ter baixado devido ao medicamento, uma vez que este o poderá aconselhar se é seguro ou não para si continuar a tomar o Priligy.

Posso comprar Priligy Dapoxetina na euroClinix?

Na euroClinix pode requerer a prescrição deste medicamento ao preencher uma consulta online especialmente desenvolvida pela nossa equipa médica para avaliação desta condição. O preenchimento da consulta médica online permite que um dos nossos médicos possa assegurar que o Priligy Dapoxetina está indicado para si e que não existem contra-indicações, porém não garante a prescrição do medicamento. Apenas se a sua consulta for aprovada, um dos nossos médicos registados na União Europeia prescreverá a receita do medicamento, sendo a mesma enviada para a farmácia. A nossa farmácia irá certificar-se de que o medicamento em questão é enviado para entrega em toda a Europa no dia útil seguinte.

Onde pode ser feita a entrega do Priligy?

Para além da entrega na Europa em 24 horas, a nossa farmácia registada e localizada no Reino Unido, pode ocasionalmente fazer o envio do Priligy para países fora da Europa, como por exemplo Brasil, Japão, Angola e Austrália. Nestes casos, o tempo de entrega é superior a 24 horas.

Após preencher o formulário de consulta online, escolha o país onde deseja que seja feita a entrega, para que a nossa farmácia lhe possa enviar o medicamento de forma discreta e em segurança.

Dr Stamatios Poupalos

"O Priligy (dapoxetina) é o primeiro medicamento oral aprovado como tratamento para a ejaculação precoce que pode ser tomado consoante a necessidade. É um inibidor selectivo da recaptação de serotonina, de curta duração, concebido para ser tomado consoante a necessidade, em vez de todos os dias."

Porquê escolher-nos?

Medicação original

Na euroClinix a sua segurança é a nossa prioridade. É por isso que apenas enviamos tratamentos originais dispensados por farmácias devidamente registadas. Consulte os preços em baixo.

General Pharmaceutical Council (GPhC)
  • Medicamentos originais
  • Prescrito por um médico registado
  • Enviado por uma farmácia licenciada
A bula ou folheto informativo do medicamento Priligy é disponibilizada apenas para fins informativos. Para mais informações deverá ler o folheto no interior da embalagem. A euroClinix não é responsável pela informação apresentada.