Berlin-Chemie Menarini

Priligy

Priligy Dapoxetina está clinicamente comprovado ajudar a melhorar o desempenho sexual na ordem dos 300%.

É o único medicamento de prescrição concebido especificamente para tratar a ejaculação precoce.

  • Eficaz em apenas 30 minutos e activo por mais de 4 horas
  • Prolonga a performance sexual numa média de 200% a 300%
  • Disponível nas doses de 30mg e 60mg
  • Contém o princípio activo Dapoxetina
Entrega GRÁTIS no Dia Seguinte
Não é necessária Receita Médica prévia
Priligy Perguntas & Info

Quais são os benefícios?

A ejaculação precoce é uma condição comum que afecta quase um terço dos homens a nível mundial. Apesar disto, existem muito poucos tratamentos disponíveis para os homens que têm problemas em controlar a sua ejaculação. O Priligy Dapoxetina é o único medicamento de prescrição disponível para o tratamento dos problemas de ejaculação tendo sido clinicamente comprovado ser eficaz. O Priligy Dapoxetina permite que os homens aumentem o tempo que decorre antes do clímax, aumentando o seu controlo durante o sexo com apenas um comprimido.

Como funciona?

A ejaculação é um reflexo e para que este aconteça ou deixe de acontecer, tem de ser enviada uma mensagem do cérebro para o sistema nervoso. As células nervosas comunicam esta mensagem ao libertarem serotonina, passando a mensagem antes que esta substância seja reabasorvida. Contudo, se a reabsorção acontece demasiado rápido, a cadeia de comunicação é quebrada, o que pode levar a problemas como a depressão e a ejaculação precoce. O Priligy Dapoxetina é um inibidor selectivo da recaptação de serotonina (ISRS). Este diminui a reabsorção de serotonina, levando a uma melhor comunicação entre as células, o que permite que consiga um melhor controlo sobre os impulsos que causam a ejaculação.

Quem pode tomar Priligy Dapoxetina?

Pode tomar Priligy se tiver mais de 18 anos e sofrer de problemas de ejaculação precoce. A maioria dos homens a quem está aconselhado este tratamento ejacula em menos de dois minutos após a penetração. Contudo, aos homens que tenham notado uma diminuição significativa do seu tempo de ejaculação, também pode estar aconselhado este tratamento.

Quem não pode tomar?

Não é recomendado a homens com mais de 65 anos ou a homens com problemas de coração. O Priligy também pode não estar aconselhado no caso de tomar os seguintes medicamentos: medicamentos para enxaquecas ou depressão, Tramadol, Hipericão, Triptofano, Lítio, Tioridazina e Linezolida. Mesmo que não sofra de nenhuma das condições mencionadas ou não tome nenhum dos medicamentos mencionados, é importante referir qualquer problema de saúde ou medicamento durante a sua consulta médica.

Como deve tomar Priligy Dapoxetina?

O Priligy Dapoxetina está disponível nas doses de 30mg e 60mg. Se nunca tomou Priligy, a dose recomendada é de 30mg. Se esta dose não produzir os resultados esperados, pode adquirir a dose de 60mg, desde que o medicamento não lhe cause efeitos secundários. Recomenda-se que o Priligy Dapoxetina seja tomado pelo menos uma hora antes de começar a actividade sexual.

Existem efeitos secundários?

O Priligy Dapoxetina pode causar alguns efeitos secundários, porém, estes têm uma natureza ligeira a moderada e não afectam todos os homens que tomam este medicamento. A Dapoxetina tem um tempo de semivida curto, o que reduz significativamente a intensidade de quaisquer efeitos secundários, tornando-o um medicamento seguro e eficaz para o tratamento da sua condição. Pode experienciar alguns efeitos secundários quando toma este medicamento como náuseas, tonturas, dores de cabeça, diarreia, dores de estômago, inchaço e mal-estar.

Posso comprar Priligy Dapoxetina na euroClinix?

Na euroClinix pode requerer a prescrição deste medicamento ao preencher uma consulta online especialmente desenvolvida pela nossa equipa médica para avaliação desta condição. O preenchimento da consulta médica online permite que um dos nossos médicos possa assegurar que o Priligy Dapoxetina está indicado para si e que não existem contra-indicações, porém não garante a prescrição do medicamento. Apenas se a sua consulta for aprovada, um dos nossos médicos registados na União Europeia prescreverá a receita do medicamento, sendo a mesma enviada para a farmácia. A nossa farmácia irá certificar-se de que o medicamento em questão é enviado para entrega em toda a Europa no dia útil seguinte.

Dr. Brons

"O Priligy (dapoxetina) é o primeiro medicamento oral aprovado como tratamento para a ejaculação precoce que pode ser tomado consoante a necessidade. É um inibidor selectivo da recaptação de serotonina, de curta duração, concebido para ser tomado consoante a necessidade, em vez de todos os dias."

Porquê escolher-nos?

Medicação original

Na euroClinix a sua segurança é a nossa prioridade. É por isso que apenas enviamos tratamentos originais dispensados por farmácias devidamente registadas. Consulte os preços em baixo.

General Pharmaceutical Council (GPhC)
  • Medicamentos originais
  • Prescrito por um médico registado
  • Enviado por uma farmácia licenciada
A bula ou folheto informativo do medicamento Priligy é disponibilizada apenas para fins informativos. Para mais informações deverá ler o folheto no interior da embalagem. A euroClinix não é responsável pela informação apresentada.