Bayer

Pacote Diarreia do Viajante

Pacote de Diarreia Ciproxina, Imodium, Buccastem e Dioralyte

Pacote Diarreia do Viajante é um conjunto de tratamentos que alivia eficazmente os sintomas e diminui a duração da diarreia do viajante.

O Pacote consiste em quatro tratamentos que funcionam em conjunto para aliviar instantaneamente os sintomas da diarreia e reidratar o organismo.

  • Contém quatro medicamentos: Ciproxina, Imodium, Buccastem e Dioralyte
  • Alivia instantaneamente os sintomas
  • Contém os princípios activos: Ciprofloxacina, Loperamida, Proclorperazina e Glucose
  • Apoio ao Paciente em Português
  • Farmácia registada na União Europeia
  • Consulta Online para prescrição médica
  • Entrega Grátis
    em 24 horas
Pacote Diarreia do Viajante Perguntas & Info

Quais são as vantagens?

Os medicamentos do Pacote Diarreia do Viajante fornecem-lhe as ferramentas necessárias para combater a doença, bem como aliviam os sintomas desagradáveis quase imediatamente. As saquetas Dioralyte reidratam o seu corpo, uma vez que contêm minerais e sais vitais, que perde durante a diarreia.

A maior vantagem do Pacote Diarreia do Viajante é garantir a sua protecção adequada no caso de ser afectado(a) pela doença. Ficar doente num país estrangeiro pode ser incómodo, pelo que ter este tratamento à mão reduz o stress e a preocupação em causa.

Como diferem os tratamentos para a diarreia?

Existem quatro produtos no Pacote de Diarreia do Viajante. O primeiro, a Ciproxina, é um antibiótico que reduz a duração da doença. O princípio activo é a ciprofloxacina, que actua nas bactérias impedindo que estas se reparem. O Imodium actua nas paredes do intestino, permitindo ao corpo absorver fluidos e nutrientes, reduzindo o desconforto da diarreia ao tornar as fezes mais sólidas. Previne também a desidratação.

O Buccastem é um medicamento que fornece um alívio imediato dos vómitos e das náuseas. Por fim, o Dioralyte em saquetas ajuda na reidratação, ao conter cloreto de sódio, citrato de sódio, cloreto de potássio e hidratos de carbono. Estes ajudam o seu corpo a reidratar após perder minerais e sais vitais com a diarreia.

Como deve tomar cada tratamento?

A Ciproxina é um tratamento de alta dose. Deve tomar um comprimido de manhã cedo, seguido de outro comprimido após 12 horas. Deve ser tomada uma saqueta de Dioralyte após defecar.

Os comprimidos de Imodium devem ser tomados no início da doença. Deve posteriormente tomar um comprimido após fazer fezes moles. O Buccastem deve ser colocado entre a gengiva e o seu lábio superior, duas vezes por dia e até que a náusea passe.

Quais são os efeitos secundários?

Os medicamentos do Pacote de Diarreia do Viajante são geralmente considerados muito seguros, apesar de terem um pequeno risco de efeitos secundários. Os efeitos secundários ligeiros mais comuns incluem: boca seca, sonolência, agitação, insónia, tonturas, irritação da gengiva, febre, reacções na pele, icterícia, obstipação, cãibras abdominais, inchaço, indigestão, flatulência, náusea e vómitos, paralisia do intestino, alterações do paladar, hiperactividade ou agitação, confusão, ansiedade, suor e perturbações da visão.

Se experienciar efeitos secundários mais graves ou uma reacção mais grave e que não melhora, deve procurar ajuda médica imediatamente.

Posso comprar o Pacote Diarreia do Viajante na euroClinix?

Na euroClinix pode fazer a requisição do Pacote Diarreia do Viajante, porém esta não garante a indicação e a prescrição do tratamento. Pedimos que preencha uma consulta online onde estão presentes questões sobre o seu estado de saúde, para que a nossa equipa médica possa determinar se este pacote está indicado para si. A consulta será revista por um médico que tomará esta decisão e que irá prescrever o Pacote de Diarreia se este estiver indicado. Esta prescrição será enviada à nossa farmácia para entrega em toda a Europa no dia útil seguinte.

Tenha em conta que os comprimidos de Buccastem serão enviados numa caixa em branco com a indicação da dose e informações. Os outros tratamentos serão enviados tal como demonstrado na foto.

Dr Stamatios Poupalos

"A diarreia do viajante é frequentemente descrita como suave, mas pode por vezes durar até cinco dias. A euroClinix oferece um conjunto de tratamento cómodo para aliviar instantaneamente os sintomas da diarreia do viajante."

Dados do Medicamento
Nome: Pacote Diarreia do Viajante
Princípio ativo: Loperamida, glicose, cloreto de sódio, cloreto de potássio, citrato disódico, ciprofloxacina, proclorperazina
Fabricante: Bayer
Descrição: O Pack Diarreia alivia os sintomas desconfortáveis desta condição e permite manter a hidratação.
Dispensa: Medicamento sujeito a receita médica
Administração: Oral
Apresentação: Comprimidos, Saquetas
Dose: 2mg, 500mg, 3mg e 1.85mg
Aplicação: Pessoas com mais de 18 anos que queiram prevenir-se contra a diarreia
Posologia: 2 comprimidos de Imodium no início da diarreia, 2 comprimidos de Ciproxina, 1 Saqueta de Dioralyte por cada episódio de diarreia e Buccastem no caso de vómitos.
Classe: Antibiótico
Com álcool: Evitar o consumo de álcool durante e após o tratamento
Durante a amamentação: Não recomendado, consulte o seu médico
Durante a gravidez: Não recomendado, consulte o seu médico
Porquê escolher-nos?

Medicação original

Na euroClinix a sua segurança é a nossa prioridade. É por isso que apenas enviamos tratamentos originais dispensados por farmácias devidamente registadas. Consulte os preços em baixo.

General Pharmaceutical Council (GPhC)
  • Medicamentos originais
  • Prescrito por um médico registado
  • Enviado por uma farmácia licenciada
A bula ou folheto informativo do medicamento Pacote Diarreia do Viajante é disponibilizada apenas para fins informativos. Para mais informações deverá ler o folheto no interior da embalagem. A euroClinix não é responsável pela informação apresentada.